segunda-feira, 13 de julho de 2015

Evento traz para o Teatro Luiz Mendonça balé clássico, neoclássico, dança contemporânea e jazz

Núcleo de Danças Venícius Passos | FOTO: Divulgação
O Núcleo de Danças Venícius Passos realiza sua segunda Mostra de Dança, confirmada para o dia 23 de julho (quinta-feira), às 20h, no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu, Boa Viagem, Recife). Com 1h20 de duração, o evento contará com coreografias de balé clássico, neoclássico, dança contemporânea e jazz.

Para essa edição, o diretor geral Venícius Passos trouxe o tema Clássicos do Cinema, fazendo uma releitura de filmes que marcaram épocas. Entre eles, Flash Dance, Chicago, Um Lugar Chamado Notting Hill, Missão Impossível, Dirty Dancing, Cantando na Chuva, Luzes da Ribalta, Embalos de Um Sábado a Noite, O Guarda Costas e Uma Linda Mulher.

Os ingressos, a preço único, custam R$ 20, à venda antecipadamente na sede do Núcleo de Danças Venícius Passos ou com alunos da escola, e R$ 25, no dia do evento, no local. Crianças até 4 anos não pagam. Mais informações: 81 99606.0125.

FICHA TÉCNICA
Direção geral: Venícius Passos
Coreografias: Venícius Passos (balé clássico e neoclássico), Márcio Filho (dança contemporânea) e
Natália Brito (jazz).
Bailarinos Convidados: Beatriz Ribas, Edvaldo dos Santos e Rafael Justino.
Solistas: Beatriz Lira, Poliana Bezerra, Gabriela Amato, Gabriela Milet, Beatriz Ribas, Edla Passos, Natália Brito, Katariny Rodrigues, Márcio Filho, Venícius Passos, Ivo Bismark e José Luis Lécter

Fonte: http://www.napontadope.com/events/event/classicos-do-cinema-nucleo-de-dancas-venicius-passos-pe/