quarta-feira, 3 de junho de 2015

Quadro Medida Certa acontece no Parque Dona Lindu

Além de participar de caminhadas, o público que comparecer aos eventos terá acesso a outros serviços, como cálculo índice de massa corporal (IMC).




Dando início à temporada 2015 do Medida Certa, Vitória foi a primeira cidade a receber a caminhada, no dia 10 de maio, com a participação do preparador físico Márcio Atalla. O local escolhido foi a Praia de Camburi.

Até junho, moradores de mais cinco capitais poderão participar dos eventos gratuitos organizados pelo SESI para estimular a prática de exercícios e a adoção de um estilo de vida mais saudável, enquanto acompanham a mudança de rotina dos participantes do quadro no ‘Fantástico’.

Além de participar de caminhadas, o público que comparecer aos eventos terá acesso a outros serviços, como cálculo índice de massa corporal (IMC) e medição de circunferência abdominal, orientações nutricionais, oficina de alimentação saudável, além de orientações para crianças de 0 a 6 anos dadas pela Pastoral da Criança.

Calendário dos eventos:
Dia 10 de maio (domingo) - Vitória/ES.
Dia 16 de maio (sábado) – Goiânia/GO, de 8h às 12h
Dia 23 de maio(sábado) – Porto Alegre/RS, de 9h às 13h
Dia 31 de maio (domingo) – Manaus/AM, de 8h às 12h
Dia 6 de junho (sábado) – Recife/PE, de 8h às 12h
Dia 14 de junho (domingo) – São Paulo/SP, de 9h às 13h

Fonte: http://g1.globo.com/fantastico/quadros/medida-certa-o-condominio/noticia/2015/05/confira-o-calendario-de-caminhadas-do-medida-certa-pelo-pais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário