sexta-feira, 5 de junho de 2015

ONG Ação Solidária no Sertão promove Brechó Sertanejo no Dona Lindu

A atividade acontece das 9h às 18h e tem o objetivo de arrecadar donativos para beneficiar famílias sertanejas do município de Manari

Do JC Online
A ONG criou a campanha #GenteQueDoa, mobilizando diversas celebridades e artistas. Entre os doadores está Fátima Bernardes.
Foto: Divulgação
A ONG Ação Solidária no Sertão realiza, neste sábado (6) e domingo (7), um brechó solidário a fim de arrecadar donativos para beneficiar famílias sertanejas do município de Manari, a cerca de 350 km da capital pernambucana. A atividade acontece das 9h às 18h no Parque Dona Lindu, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Está é 5ª edição do Brecho Sertanejo e toda a renda será revertida em cestas básicas que serão levadas às 200 famílias assistidas pela ONG. Além disso, a arrecadação também irá servir para a construção de uma nova casa para a moradora Quitéria, do Sítio Baixa I, que perdeu tudo o que tinha num incêndio e atualmente mora de favor com seus filhos na casa de vizinhos.

Para arrecadar um maior número de doações, a ONG criou a campanha #GenteQueDoa e mobilizou diversas celebridades e artistas. Entre os doadores estão a apresentadora Fátima Bernardes, os cantores Michel Teló, Valeska Popozuda, a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, Thaeme e Thiago, a atriz Fabiana Karla, o jornalista Chico Pinheiro, entre outros.

Para saber mais sobre o trabalho, a ONG mantém uma página no facebook, no endereço www.facebook.com/AcaoSolidariaNoSertao/. Além disso, o contato poderá ser feito pelo email acaosertao@gmail.com.

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2015/06/04/ong-acao-solidaria-no-sertao-promove-brecho-sertanejo-no-dona-lindu-184445.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário