sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Evento no Parque Dona Lindu realiza brechó solidário para vítimas da seca


Do NE10
População pode contribuir com o evento levando peças em bom estado de uso para serem revendidos no dia / Foto: divulgação
População pode contribuir com o evento levando peças em bom estado de uso para serem revendidos no diaFoto: divulgação
O Parque Dona Lindu, Zona Sul do Recife, recebe neste sábado (22) e domingo (23) o Brechó Sertanejo, com objetivo de arrecadar donativos para as vítimas da seca no município de Manari, no Sertão do Estado. Estarão disponíveis peças novas e seminovas a preços populares no local, das 9h às 17h. O evento é realizado pela ONG Ação Solidária.
A população pode contribuir com o evento levando peças em bom estado de uso para serem revendidos no dia. No espaço haverá um posto de arrecadação de alimentos, brinquedos, roupas, calçados e artigos de higiene.
Entre as peças disponíveis para compra estão roupas, sapatos, bijuterias, acessórios decorativos doados por vários voluntários, que terão preços variando entre R$ 3 e R$ 30.
O posto de arrecadação também receberá panetones para a próxima campanha “Natal no Sertão com Mesa Farta”, em que a ONG Ação Solidária no Sertão em parceria com a ONG Pão é Vida realizam uma ceia de Natal no Sítio Baixas, em Manari, no início do mês de dezembro, com cerca de 300 famílias. Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook.

Fonte: http://noticias.ne10.uol.com.br/grande-recife/noticia/2014/11/20/evento-no-parque-dona-lindu-realiza-brecho-solidario-para-vitimas-da-seca-520540.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário