segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sítio Trindade, Dona Lindu e Pátio de São Pedro exibem jogo do Brasil


PCR mantém exibição pública da partida entre Brasil x Alemanha, nesta terça-feira (8). (Foto: Andréa Rêgo Barros/ArquivoPCR)

A seleção brasileira coloca em campo nesta terça-feira (8), às 17h, sua força e técnica na semifinal da Copa do Mundo FIFA TM e a Prefeitura do Recife continua disponibilizando telões para que o público possa torcer e se divertir nos espaços públicos da cidade. Os pontos de exibição preparados para a torcida verde e amarela são Sítio Trindade, Pátio de São Pedro e Parque Dona Lindu.

Após o jogo, três locais dão seguimento à animação da torcida, com programação musical: Parque Dona Lindu, Pátio de São Pedro e Rua da Moeda. De acordo com o presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Diego Rocha, a ideia é atender aos recifenses e turistas que estão aproveitando a cidade e vão assistir ao jogo. “Vale a pena assistir a partirda nesses locais porque, logo em seguida, após o jogo do Brasil acabar – e a gente espera por uma vitória – faremos uma grande festa para mostrar para a nossa população e para o turista um pouco da nossa cultura”, diz.

No Parque Dona Lindu a torcida fica com a energia contagiante da Escola Gigante do Samba, a partir das 19h. Na Rua da Moeda tem Orquestra de Frevo Arruando, às 19h, e Coco de Mulheres, às 21h. No Pátio de São Pedro a programação segue com a Terça Negra, que neste dia 8 tem Improviso Pernambuco, às 19h, Coco Raízes do Capibaribe, às 20h, e Surdo Lavo, às 21h30.

Locais de exibição do jogo Brasil X Alemanha:

1. Sítio Trindade, em Casa Amarela
2. Parque Dona Lindu, em Boa Viagem
3. Pátio de São Pedro, no Bairro de São José

Programação pós-jogo:

Parque Dona Lindu
19h às 20h30 – GRES Gigante do Samba

Rua da Moeda
19h às 20h30 – Orquestra de Frevo Arruando
21h às 22h30 – Coco de Mulheres

Pátio de São Pedro – Terça Negra
19h – Improviso Pernambuco
20h – Coco Raízes do Capibaribe
21h30 – Surdo Lavo

Fonte: http://www2.recife.pe.gov.br/sitio-trindade-dona-lindu-e-patio-de-sao-pedro-exibem-jogo-do-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário