sábado, 29 de junho de 2013

Parque Dona Lindu recebe feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Parque Dona Lindu recebe feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Publicado em 29.06.2013, às 15h59


A feira de adoção será realizada uma vez por mês
Foto: Reprodução/Internet

Do NE10

O Parque Dona Lindu ficará lotado neste domingo (30) de cães e gatos disponibilizados para adoção pela Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda). A feira de animais acontece das 9h às 15h no parque que fica localizado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

O encontro pretende ajudar ONGs e demais protetores dos animais a conquistar adoções responsáveis para cachorros e gatos resgatados das ruas. Para dar suporte aos responsáveis provisórios e aos novos donos, o Centro de Vigilância Animal (CVA), a Secretaria de Saúde, e dezenas de voluntários inscritos estarão presentes.

Para cadastrar o animal para adoção é necessário enviar um e-mail para adocaoseda@gmail.com. O limite máximo por pessoa é de 2 animais. Para ser voluntário basta enviar um e-mail para voluntarioseda@gmail.com, informando nome completo, data de nascimento e endereço.

A feira de adoção será realizada uma vez por mês. A primeira aconteceu em 27 de abril, no bairro da Jaqueira, quando 63 animais, entre cães e gatos, ganharam novos donos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário